Para empresas

O que é bom para os pais também é bom para as empresas

Ao ajudar as crianças com as suas emoções em casa e na escola, o ambiente familiar é melhor e os trabalhadores ficam mais produtivos e descansados no trabalho. Ao ver os vídeos do Ginja com as suas crianças, os próprios pais aprendem sobre as suas emoções e desenvolvem inteligência emocional a partir dos conselhos práticos nos vídeos. Inteligência emocional é a base da empatia, e, segundo o departamento de inovação da Google LLC, a empatia é a principal capacidade para os trabalhadores no futuro.

Para empresas, o Ginja tem três propostas concretas:

  1. Ser um benefício no contexto de pais em tele-trabalho ao facilitar o relacionamento com as suas crianças e melhorar o bem-estar da família.
  2. Ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional dos vossos colaboradores e fortalecer o trabalho em equipa. Com efeito, os pais, ao ver os vídeos com as suas crianças, também desenvolvem inteligência emocional.
  3. Enriquecer a Estratégia de Responsabilidade Social. Actualmente mais de 100 professores estão a utilizar os vídeos em salas de aula com excelentes resultados. Por exemplo, numa turma cada criança fabricou uma mascote do Ginja e põe essa mascote na secretária para sentir calma e confiança durante os testes.

Temos um pacote com um "workshop" inicial de apresentação, material de divulgação, questionário de satisfação e relatório de impacto. Ao adoptar o Ginja na vossa empresa, estão a ajudar os colaboradores a aparecer de forma autêntica no trabalho e a preparar as suas e outras crianças para os trabalhos do futuro.

Se tiverem interesse em ser pioneiros nesta iniciativa, pedimos que contactem ginja (arroba) emocoes (ponto) org.